Como tudo começou…

Com o nascimento da primeira filha e também neta, um ser de luz e amor materializado em forma de uma menininha linda, sorridente e bochechuda. Foi por ela e através dela que tudo começou com amor, pelo amor e muito amor.

Aos quatro meses, começaram as papinhas, momento muito aguardado por essa avó e mãe. A cabeça já fervilhava, há meses, pensando nas melhores misturas, que pudessem resultar numa alimentação saudável, cheia de sabor, repleta de nutrientes, que ajudariam essa menina a crescer forte, inteligente e feliz.

O preparo era feito com muito cuidado, com alimentos frescos e novos sabores e texturas eram introduzidos conforme o crescimento dela.

A alegria, que era indescritível, começava quando ela via o pratinho de comida na mão da mamãe. À cada colherada da papinha sentia satisfação e gostinho de quero mais e mais.

O POR QUÊ…

Falta de opção

Morando em Orlando, FL, encontrava com Mamães desesperadas, em férias com suas famílias, que tinham enorme dificuldade em alimentar seus filhos.

Alergia

Muitas crianças têm alergia alimentar com as comidas dos menus Kids dos restaurantes.

Sabor e Qualidade

As comidas daqui têm temperos fortes, conservantes e são condimentadas.

O surgimento…

Através de observações das dificuldades e necessidades dos pais turistas, o Chefinho Gourmet Orlando foi criado.

Objetivos…

Fornecer as marmitinhas saudáveis, feitas com muito amor, a todas as crianças, que vierem para Orlando, a terra da magia e fantasia.

Facilitar e dar tranquilidade às mães, que poderão passear, curtir e descansar com sua família.

Como tudo é feito…

O cardápio é equilibrado com muitas opções,  conforme a idade da criança.  As comidinhas são nutritivas, feitas com ingredientes frescos, saborosas e livres de conservantes.

A alimentação caseira é levada em potes especiais, que podem ser aquecidos no microondas.

Nova proposta…

Pensando, também, nos papais, o Chefinho Gourmet elaborou o cardápio adulto, atendendo a inúmeros pedidos.

Desejo…

Que através das marmitinhas, a família tenha uma alimentação saudável, pais e filhos unidos em momentos de diversão, tranquilidade e amor, que jamais serão esquecidos.

”Cozinhar não é serviço… Cozinhar é um modo de amar os outros”